Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendTecnologia

Software angolano S-A Solutions quer encurtar tempo

Desenvolvido por dois engenheiros nacionais

Dois engenheiros angolanos residentes no Brasil criaram o S-A Solutions, um software para ajudar no agendamento de tarefas e que permite fazer marcações virtualmente.

Evanilson Zara é engenheiro na Samsung Brasil, e Elias Alexandre na Empresa Eletro Art. Os "engenhosos" acreditam que esta é a solução para a redução das enchentes no atendimento das empresas e instituições públicas que se registam em toda parte, em particular em Angola.

Os engenheiros garantem que o software permite que os clientes acessem directamente à sua agenda e façam marcações, sem a necessidade de estar presentes no local ou ter de fazer ligações. "Com esta inovação é possível entregar um serviço de muita qualidade antes mesmo do cliente se dirigir ao local de atendimento", disseram.

Evanilson Zara e Elias Alexandre garantem que, além da marcação de hora e serviços, o S- A Soluctions servirá também para reduzir as enchentes das empresas, facilitar a marcação e desmarcação de serviços.

Com esta inovação, os jovens pretendem contribuir para o desenvolvimento tecnológico do País, trazendo as mais modernas criações e soluções no mundo das TICs.