Refriango ‘ataca’ Portugal em força e quer vender 5 milhões de litros de Blue
Empresa angolana tira partido da rede de distribuição da Delta em Portugal. Companhia de cafés soma um novo produto ao seu portefólio. Meta da Refriango é multiplicar por dez o volume de Blue vendido em Portugal.
A Refriango quer multiplicar por dez, no espaço de um ano, o seu volume de vendas de Blue em Portugal, através de uma parceria com a Delta Cafés, anunciou o CEO da empresa angolana, Carlos Santos.
A parceria, que foi anunciada esta semana em Lisboa, numa conferência de imprensa onde estiveram os dirigentes da Refriango e da Delta, arranca já em Junho. Através da parceria, a Delta acrescenta ao seu portefólio uma marca de bebidas, e a Refriango usufrui da rede de distribuição da empresa conhecida pela venda de cafés.
Em causa, explicou Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, a Refriango vai poder tirar partido da rede de cerca de 35 mil clientes na distribuição que a empresa portuguesa detém. E a Delta, por seu turno, acrescenta ao seu portefólio de produtos - onde já estão, para além dos cafés, chás, águas e cervejas - a Blue.
"A Blue é líder do segmento em Angola e preenche uma carência que a Delta tinha", explicou Rui Miguel Nabeiro, sublinhando que, por isso, a parceria vem "acrescentar valor aos clientes e à empresa" que opera em Portugal.
Continue a ler esta notícia na edição impressa