Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Empresas & Mercados

Refriango ‘ataca’ Portugal em força e quer vender 5 milhões de litros de Blue

Nas bancas

Empresa angolana tira partido da rede de distribuição da Delta em Portugal. Companhia de cafés soma um novo produto ao seu portefólio. Meta da Refriango é multiplicar por dez o volume de Blue vendido em Portugal.

A Refriango quer multiplicar por dez, no espaço de um ano, o seu volume de vendas de Blue em Portugal, através de uma parceria com a Delta Cafés, anunciou o CEO da empresa angolana, Carlos Santos.

A parceria, que foi anunciada esta semana em Lisboa, numa conferência de imprensa onde estiveram os dirigentes da Refriango e da Delta, arranca já em Junho. Através da parceria, a Delta acrescenta ao seu portefólio uma marca de bebidas, e a Refriango usufrui da rede de distribuição da empresa conhecida pela venda de cafés.

Em causa, explicou Rui Miguel Nabeiro, administrador da Delta Cafés, a Refriango vai poder tirar partido da rede de cerca de 35 mil clientes na distribuição que a empresa portuguesa detém. E a Delta, por seu turno, acrescenta ao seu portefólio de produtos - onde já estão, para além dos cafés, chás, águas e cervejas - a Blue.

"A Blue é líder do segmento em Angola e preenche uma carência que a Delta tinha", explicou Rui Miguel Nabeiro, sublinhando que, por isso, a parceria vem "acrescentar valor aos clientes e à empresa" que opera em Portugal.

Continue a ler esta notícia na edição impressa

Logo Jornal EXPANSÃO Newsletter gratuita
Edição da Semana

Receba diariamente por email as principais notícias de Angola e do Mundo