FESTIPUB vai premiar mais sete categorias
Na 1ª edição concorreram mais de 300 projectos, número que deve ser ultrapassado na segunda edição do festival publicitário.
A segunda edição do festival que premeia a "excelência da criatividade na comunicação empresarial", o Festipub, vai acontecer de 20 a 22 de Outubro no Shopping Fortaleza, em Luanda, tal como sucedeu na edição inaugural, realizada em 2021.
A novidade são as novas categorias em concurso, como "Sponsor do ano", "Empresa media exterior do ano", "Televisão", "Rádio", "Imprensa", "Portal de entretenimento" e "Portal de notícias do ano". Vão ser três dias de festival dedicados a anunciantes, agências, produtoras, e estúdios cujos trabalhos impulsionaram o sector publicitário do País.
De 20 a 21 de Outubro, o festival vai debater o sector com as FestiTalks. Já no dia 22, vai acontecer a gala de premiação com 28 jurados. Na 1ª edição participaram mais de 300 concorrentes. Neste ano espera-se que a fasquia seja ultrapassada devido à recuperação da actividade económica.