Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendAgenda

Terra Bela Eventos quer projectar artistas no exterior

EVENTOS

Empresa de eventos e agenciamento de artistas quer revolucionar mercado com fomento à internacionalização de carreiras.

A empresa angolana, Terra Bela Eventos, quer promover artistas nacionais com o objectivo de serem conhecidos a nível internacional, informou a sua directora-geral, Leonor Correia de Azevedo, durante o lançamento em Luanda.

A empresa actua no mercado de eventos há mais de 25 anos, mas em 2022 ganhou "gás" e experiência com a organização do evento "Kamutupu Food Market", com alguns parceiros.

Leonor de Azevedo considerou importante focar-se no "casamento" do que vem de fora com o que é de Angola. O grande propósito, disse a proprietária da Terra Bela Eventos, é dar a co nhecer ao mundo o potencial dos artistas locais, reconhecendo, no entanto, a falta de oportunidade para alguns.

No capítulo da responsabilidade social, a Terra Bela Eventos, de acordo com a sua responsável, estará focada particularmente no apoio ao hospital pediátrico David Bernardino, em Luanda, para dar resposta às muitas queixas dos pais que procuram ali atendimento médico. "Nós conhecemos o mundo, mas o mundo não nos conhece, é preciso abrir essa porta e será este o grande desafio da Terra Bela Eventos no mercado", referiu a gestora.