Requalificação da cidade do Sumbe custa 4,9 mil milhões Kz
As obras de requalificação da cidade do Sumbe, província do Cuanza-sul, estão orçadas em 4,9 mil milhões Kz (51,1 milhões USD), segundo informou o responsável de Obras da Odebrecht naquela cidade, António Neto.
A fonte referiu que, actualmente, três quilómetros de arruamento do município do Sumbe já formam asfaltados no quadro das obras de requalificação.
Acrescentou que a construtora já restaurou a avenida dos Massacres, dos Aliados e a rua da IIª guerra de libertação, sendo que, como disse, os trabalhos estão agora direccionados à rua que dá acesso ao Hospital Geral 17 de Setembro.
Já estamos a trabalhar nos dois sentidos que dão acesso ao hospital geral e queremos ser céleres para melhorar a circulação de pessoas e automóveis na cidade do Sumbe, sublinhou
Expansão/Angop