Constituição de empresas em Angola com custos reduzidos
A proposta tem por finalidade a redução de emolumentos e outros encargos, a fim de dar maior celeridade à constituição de sociedades comerciais a custos inferiores aos anteriores.
Angola tornou-se mais barata depois que a Assembleia Nacional aprovou recentemente a Proposta de Lei sobre a Redução dos Encargos Legais Aplicáveis à Constituição de Sociedades Comerciais.
A intenção da nova lei é contribuir para o processo de competitividade interna e externa das empresas nacionais e reduzir os custos relativos à constituição de sociedades comerciais.
A proposta tem também por finalidade a redução de emolumentos e outros encargos, no sentido de dar maior celeridade à constituição de sociedades comerciais a custos inferiores aos anteriores.
O diploma visa ainda estabelecer os encargos legais que incidem sobre o processo de constituição destas mesmas sociedades no País mediante a aplicação de um valor único.
Continue a ler esta notícia na edição impressa











