Faculdade de Economia da UAN abre cinco cursos de mestrado
Com a duração de dois anos, os cursos vão ser administrados por professores angolanos, cubanos, portugueses e brasileiros. Os candidatos devem inscrever-se na secretaria de pós-graduação da Faculdade. As aulas arrancam na primeira quinzena de Janeiro de 2022
A Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto (FECUAN) abriu cinco cursos de mestrado, nas áreas de gestão, economia, mercado de capitais, economia monetária e financeira, gestão e empreendedorismo e inovação.
O curso de mestrado de gestão é repartido em duas especialidades: administração e finanças e gestão hospitalar e o curso de mestrado de economia na especialidade de política económica e desenvolvimento.
Os candidatos interessados nos cursos devem apresentar um formulário da FECUAN preenchido e assinado pelo candidato, cópia do BI ou passaporte, fotografia do cartão de contribuinte, fotocópia do certificado de habilitação, com disciplinas e notas descriminadas, diploma ou certificado de licenciatura, curriculum vitae, recibo do pagamento do emolumento de candidatura no valor de 5.000 Kz, duas fotografias tipo passe.
Os cursos de mestrado custam 2 milhões Kz, valor que deverá ser depositado na Conta Única do Tesouro (CUT).
Os candidatos devem inscrever-se na secretaria de pós-graduação da Faculdade de Economia da Universidade Agostinho Neto até 7 de Dezembro, porque as aulas vão arrancar no mês de Janeiro de 2022. São elegíveis ao curso de mestrado os licenciados em Economia, Gestão, Finanças e outras áreas científicas.
(Leia o artigo integral na edição 653 do Expansão, de sexta-feira, dia 03 de Dezembro de 2021, em papel ou versão digital com pagamento em kwanzas. Saiba mais aqui)