Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendAgenda

GozAqui procura novos talentos para humor

CASTING

Casting para novos humoristas vai descobrir o melhor do ano através de um concurso onde o público é quem escolhe.

A produtora de conteúdos audiovisuais GOZ"AQUi realiza de 9 a 12 deste mês, no auditório GozaAqui Comedy, localizado na ex-casa dos desportistas (Ilha de Luanda), um casting para descobrir novos artistas de Humor.

"O objectivo deste casting é aumentar o número de humoristas, até porque existem, mas não costumam ter as mesmas oportunidades que os outros", relatou ao Expansão, o mentor do projecto, Tiago Costa.

Este é um exercício que a produtora faz todos os anos antes de abrir a temporada de espectáculos agendados durante o ano. "Anualmente realizamos casting para encontrar novos talentos, para dar novas oportunidades e para procurar novos ângulos dentro da arte e este ano não vai ser diferente", realçou.

Podem concorrer jovens com idades a partir dos 18 anos. Os apurados terão oportunidade de participar num concurso em formato de eliminatórias onde o público decide quem é o melhor humorista do ano.

"O casting poderá servir também para encontrarmos, eventualmente, outros talentos, como humoristas que não queiram participar nas eliminatórias, mas que queiram dar os primeiros passos, e os que não queiram actuar", frisou.