Saltar para conteúdo da página

Logo Jornal EXPANSÃO

EXPANSÃO - Página Inicial

Logo WeekendAgenda

"O Rio" inaugura canal Kwenda Magic na DStv

Televisão

Os clientes da DStv em Angola vão ganhar um novo canal local exclusivamente criado para eles, com o lançamento do Kwenda Magic, previsto para o dia 17 de Janeiro de 2022, às 16h30, no canal 502 da DStv. O canal estará disponível para os subscritores dos pacotes DStv Família, DStv Grande, DStv Grande Mais, DStv Bué e DStv Mega.

Os programas incluem a estreia de "O Rio", uma adaptação nacional da popular telenovela sul-africana "The River", do canal 1Magic da DStv.

Ao longo dos 260 episódios, os clientes vão conhecer Monifa Tchiyo (Lesliana Pereira), a linda e poderosa mulher de negócios, que comanda uma operação de exploração de diamantes. E Henda Tchyo (Sílvio Nascimento), fiel e temido "capitão" de Monifa.

O elenco conta também com Juddy da Conceição e Neide Van-Dúnem, e reafirma o talento de nomes muito consagrados como Dicla Burity, Kim Fasano, Carlos de Carvalho, Raúl do Rosário e Leonora Carvalho.

O canal também apresentará conteúdos internacionais dobrados, tais como os hits turcos "A Rapariga Chamada Feriah", "Mulher" e a recente série de thriller criminal da MNet, "Reyka".